Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner
41 - 55 of 55 Posts
Discussion starter · #41 ·
Eu instalei o diferencial e ele funciona perfeitamente, mas instalei um seletor manual para o solenóide de bloqueio/desbloqueio. Eu apenas passei um cabo do afogador do solenóide para o lado esquerdo do assento e funciona bem, no entanto, 34ford está trabalhando em um sistema que funcionará eletricamente. Há uma diferença no ECM doméstico e no ECM internacional e a Polaris não compartilhará essa informação. Mas, no que diz respeito à conversão, é um projeto bolt-in, exceto que o eixo direito tem que ser encurtado, a menos que você esteja convertendo um modelo "S", então o eixo está correto.

Diferencial internacional

Eu mudei meu modelo de 2008 para o diferencial traseiro do tipo internacional há várias semanas. Como mencionado acima, o próprio conjunto foi um parafuso direto, mas eu tive que mudar para um eixo traseiro direito internacional RZR "S", que eu encurtei em 5 polegadas. Este eixo tem dois conjuntos de estrias no eixo que entra no diferencial.

A unidade funciona muito bem com apenas um interruptor basculante para o solenóide (que consome cerca de 5 amperes quando ativado). Com a energia desligada, ambos os eixos travam juntos, então, essencialmente, a unidade funciona como um RZR típico. O solenóide desacopla o eixo e as engrenagens planetárias permitem a ação diferencial entre os eixos.

A coisa boa é que, em caso de curto-circuito elétrico ou falha do solenóide, a unidade basicamente assume que ambos os eixos traseiros devem puxar.

Discussion starter · #43 ·
Se você ler o manual da oficina, este solenóide não foi projetado para operar a 12 volts constantes, sua atração inicial é de 12 volts, então ele passa por uma unidade de modulação por largura de pulso que essencialmente reduz a voltagem e a corrente para um valor muito menor que este solenóide suportará enquanto estiver constantemente energizado. O livro diz para não aplicar 12 volts por mais de um segundo, caso contrário, ele danificará o solenóide. Fique de olho nisso e nos diga como o solenóide está funcionando.

Agradeço a informação Scooty. Acho que não fiz o meu trabalho de casa.

Tem alguma ideia de quais são as especificações de tensão e corrente mais baixas?

Obrigado

Jim

Discussion starter · #45 ·
Não tenho certeza do que isso reduz exatamente, acho que pode ser equivalente a 4 ou 5 volts e baixa amperagem. "34ford" Dennis está trabalhando nisso agora. A Polaris faz algo na ECU que é diferente no modelo internacional que realiza essa queda. Eu abri minha ECU e conectei o solenóide como a impressão Intl. e ele não mudaria eletricamente, então é isso que Dennis está tentando realizar com um modulador autônomo. A resposta está por aí em algum lugar e a Polaris nem vai falar com você se você tentar ligar para eles, então por enquanto eu mudo o meu manualmente e funciona muito bem.

Estou esperando para descobrir o que vocês vão inventar para o interruptor. Estarei instalando meu Int. diff na próxima semana. Por favor, me avisem sobre quaisquer novos desenvolvimentos. Obrigado

Eu tenho esses esquemas, desenhos e manuais no meu site agora que você pode baixar em pdf.

Ah, e a propósito, a versão militar RZR aqui nos EUA tem o interruptor solenóide adequado embutido na ECU.

Discussion starter · #49 ·
Imagino que as chances de obter uma versão militar da ECU seriam virtualmente IMPOSSÍVEIS! ! ! Como você descobriu isso e tem certeza de que funcionaria se pudéssemos obtê-los? Vou procurar e ver se algum revendedor tem acesso a isso! ! !

Eu imagino que as chances de obter uma versão militar da ECU seriam virtualmente IMPOSSÍVEIS! ! ! Como você descobriu isso e tem certeza de que funcionaria se pudéssemos obtê-los? Vou procurar e ver se algum revendedor tem acesso a eles! ! !
Enviei um e-mail para um cara que conheço... se as ECUs militares RZR puderem ser obtidas, ele saberá. Ele definitivamente tem acesso a elas... é apenas uma questão de quais são as regras de distribuição. Não deve ser um grande problema... nada classificado sobre elas:rofl3: Mas quem sabe... talvez uma coisa da EPA/CARB... Suspeito que seja por isso que a Popo não abre mão das internacionais... não certificadas para venda nos EUA...

Discussion starter · #51 ·
Eu pesquisei o número da peça da ecu intl. e da ecu doméstica e eles são os mesmos 4011599, o que não pode ser verdade, pois a Intl. tem mais dois pinos para o solenóide ? ? ? ? ?

Os números de peça da ECU na ficha aparentemente não são precisos...espaços reservados ou algo assim, suponho.
Suspeito que, quando encomendado, o revendedor tem de especificar a marca/modelo, etc...talvez até o VIN.
O número da peça Polaris impresso na ECU do meu RZR4 não é o mesmo que o que a Ficha exige...na verdade, se você pesquisar na ficha, o número da peça nem é encontrado..

Discussion starter · #54 ·
Sim, vai caber, você tem que adicionar dois pinos fêmeas ao chicote que se conecta à ECU. Se você tiver a ECU internacional correta, esses dois pinos fêmeas no chicote vêm do relé de controle da solenóide. Adicionei esses dois pinos à minha ECU e conectei meu relé de acordo com a impressão internacional e não funciona, então acho que falta algo na ECU dos EUA que a Polaris não vai contar a ninguém, por alguma razão eles não dão nenhuma informação sobre esta conversão.

41 - 55 of 55 Posts