Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner

Usando um tablet como GPS

28K views 48 replies 29 participants last post by  greenhorn  
#1 ·
Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e aos solavancos fora de estrada.

#2 ·
Eu uso um Ipad Mini com um aplicativo chamado Maps3D. Tive que comprar um dispositivo GPS externo da Bad Elf por US$ 99. Comprei um suporte com ventosa que se prende ao painel no Amazon por menos de US$ 28. Essa coisa está presa ao meu painel há mais de um ano e até sobreviveu a um capotamento leve. Eu juro por essa coisa e a recomendaria a qualquer pessoa. Aqui está o link para o suporte.

#23 ·
Eu uso um Ipad Mini com um aplicativo chamado Maps3D. Tive que comprar um dispositivo GPS externo da Bad Elf por US$ 99. Comprei um suporte com ventosa que se prende ao painel no Amazon por menos de US$ 28. Essa coisa está presa ao meu painel há mais de um ano e até sobreviveu a um capotamento leve. Eu juro por essa coisa e a recomendaria a qualquer pessoa.
Eu também estou usando o Bad Elf com meu iPad mini.

Bill

#5 ·
FJK
Eu sei que este assunto é totalmente fora de tópico, mas o seu carro parece incrível por dentro. Vejo que você gosta da cor azul. O que você acha do IDD? Eu estava pensando em comprar um.

Obrigado

#7 ·
FJK
Eu sei que este não é o tópico, mas o seu carro parece incrível por dentro. Você gosta da cor azul, eu vejo. O que você acha do IDD? Eu estava pensando em comprar um.

Obrigado
Olá Brian, eu adoro. Eu tenho a tela configurada para que eu possa ver as rotações por minuto, MPH, temperaturas e gás em uma tela em letras grandes para que seja fácil de ver enquanto dirijo. Eu também adicionei as câmeras traseira e dianteira. :)

câmera traseira em uma tempestade de neve

#6 ·
Eu uso um Samsung Tab 2 para o meu GPS há 3 ou 4 anos com Backcountry baixado para mapas. Eu coloco em um Otterbox e uso suportes Ram, funciona muito bem e quando estou em casa uso como computador pessoal, na verdade estou usando agora.:)

#39 ·
Tenho usado um Samsung Tab 2 para o meu GPS há 3 ou 4 anos com o Backcountry baixado para mapas. Coloquei-o numa Otterbox e uso suportes Ram, funciona muito bem e quando estou em casa uso-o como computador pessoal, na verdade estou a usar agora.:)
Eu tenho um tablet Samsung Galaxy Tab A de 8", qual suporte segura melhor o tablet? Não consigo decidir.

#8 ·
Eu tenho um Samsung tab4 e tenho um suporte e berço ram e isso funciona bem montado na barra de rolagem. Acabei de movê-lo para baixo e prendi-o com velcro ao armazenamento central do painel. (Tab4 na caixa de proteção). Em baixo e protegido da maior parte da lama e da água e pode vê-lo facilmente e não distrai ao conduzir (como às vezes fazia na gaiola de proteção). Tenho o back country nav pro e o orux instalados e ambos funcionam bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#14 ·
Que ótimas respostas! Obrigado por toda a informação.

Notei que uma pessoa disse que estava usando um GPS auxiliar com o tablet. Alguém mais fez isso ou a maioria das pessoas confia no GPS integrado?

#15 ·
Que ótimas respostas! Obrigado por todas as contribuições.

Notei que uma pessoa disse que estava usando um GPS auxiliar com o tablet. Alguém mais fez isso ou a maioria das pessoas confia no GPS integrado?
O aplicativo Motion X funciona com satélites, então não precisa de serviço de celular :)

Eu também o tenho no meu celular como backup.

#17 ·
Você ainda pode usar os Ipads e dispositivos sem um GPS interno. Basta obter um receptor GPS externo Dual 160 e ele se conecta via bluetooth ao seu tablet ou outro dispositivo. Ele pode conectar via bluetooth até 5 dispositivos ao mesmo tempo e até 30'. Ele também pode rastreá-lo. Ele vem em uma pequena caixa de borracha plana e gruda em qualquer coisa. Eu uso um há anos em todos os tipos de situações e funciona muito bem. Eu apenas jogo no capô de plástico do Razor e ele nunca sai.

Funciona muito bem. Até mesmo seu amigo pode se conectar via bluetooth e ele receberá um sinal quando estiver dentro desses 30'.

XGPS160 | Dual Electronics

na Amazon:

Robot Check

#19 ·
Você ainda pode usar os Ipads e dispositivos sem um GPS interno. Basta obter um receptor GPS externo Dual 160 e ele se conecta via bluetooth ao seu tablet ou outro dispositivo. Ele pode se conectar via bluetooth a até 5 dispositivos ao mesmo tempo e até 30'. Ele também pode rastreá-lo. Ele vem em uma pequena caixa de borracha plana e gruda em qualquer coisa. Eu uso um há anos em todos os tipos de situações e funciona muito bem. Eu apenas jogo no capô de plástico do Razor e ele nunca sai.

Funciona muito bem. Até mesmo seu amigo pode se conectar via bluetooth e ele receberá um sinal quando estiver dentro desses 30'.

XGPS160 | Dual Electronics

na Amazon:

Robot Check
Garmin Glo também funciona muito bem via Bluetooth.
milos

#18 ·
Este é um tópico clássico sobre como configurar o Nexus 7 para GPS.

http://www.rzrforums.net/general-rzr-discussion/93140-my-android-tablet-gps-setup.html

Eu usei a mesma configuração básica por mais de 2 anos com grande sucesso. O Nexus funcionou muito bem, embora a tela pudesse ser mais brilhante sob a luz do sol. Posso tentar montar perto do teto em vez da coluna de direção.

Agora uso o Locus em vez do OruxMaps para o aplicativo. O Orux simplesmente me queimou com muita frequência e os US$ 7 para o Locus foram dinheiro bem gasto.
Eu baixo todos os meus mapas offline usando software de PC e, em seguida, transfiro para o Nexus. Desta forma, fontes de mapas muito mais rápidas e melhores estão disponíveis.

Eu normalmente ando em Nevada e Califórnia, então principalmente em terreno seco, mas vai aguentar um pouco de lama sem problemas.

Boa sorte,
T

#21 ·
Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e ao impacto fora de estrada.
Eu uso um tablet Google Nexus7 montado na gaiola de proteção acima do motorista usando um suporte de tablet Ram. O suporte funciona muito bem, não se move nada, usando o Back Country Navigator ou em The National Forrest eu uso Avenza PDF Maps, eu também mantenho cópias digitais de mapas de trilhas - Manuais de serviço e proprietários RZR - Manuais GoPro etc.

#24 ·
Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e ao impacto off-road.
Eu uso um tablet Google Nexus7 montado na gaiola de proteção acima do motorista usando um suporte de tablet Ram. A montagem funciona muito bem, não se move, usando o Back Country Navigator ou na National Forrest eu uso Avenza PDF Maps, também mantenho cópias digitais de mapas de trilhas - Manuais de serviço e proprietários RZR - Manuais GoPro, etc.
Você tem um teto de metal e isso causou algum problema com a recepção do GPS? Estou pensando em colocar o meu lá em cima.

T

#26 ·
Talvez eu esteja sendo denso, mas quais são as fontes de mapas off-line? Os dois aplicativos em que estou interessado são Backcountry Navigator e Locus. Eu só mexi nas versões gratuitas. As versões pro são a chave para acessar mapas off-line?

Existem outras fontes de mapas off-line?

#30 ·
#29 ·
Se um sujeito estivesse procurando um tablet para usar agora que o Nexus 7 foi descontinuado, o que vocês recomendariam? Usaria para GPS + Netflix, etc. em casa, nada sério.

A minha única outra opção é um iPhone.
JMO
Eu iria com um tablet com muita memória. Baixar mapas ocupa muito espaço, se você baixar tantos quanto eu. Meu antigo Samsung Tab 2 tem uma porta para que você possa colocar chips diferentes nele e usá-los para mapas. Isso torna a memória ilimitada.

#28 ·
Também estou usando o Back Country Navigator, você pode baixar mapas de áreas com ele, então não precisa de serviço de celular, estou usando o LG Gpad gratuito que ganhei com meu telefone com um suporte de tablet RAM no meu painel, funciona muito bem, mas não há muitos cases para o gpad, mas ei, foi um brinde, obrigado KH

#32 ·
Tenho pensado na mesma coisa. Durante minha pesquisa, descobri que um tablet precisa de pelo menos GPS e conexão Wi-Fi. GPS para satélite rastrear você no BackCountry Navigator (BCN) ou OrxMaps ou seu aplicativo de navegação favorito, e o Wi-Fi para baixar mapas, manuais, etc. quando estiver em casa. A outra grande coisa que descobri foi A-GPS e Glonass. A-GPS é um Sistema Global Assistido que obtém informações de satélites usando recursos de rede, por exemplo, rede móvel, também chamados de servidores de assistência. Glonass é um Sistema Global de Navegação por Satélite, que é a versão russa do GPS. Então, com tudo isso dito, vou comprar o Samsung Galaxy Tab A de 8 polegadas, que possui todos os 4 (GPS, A-GPS, Glonass, posicionamento Wi-Fi), RAM X Mount e uma boa capa resistente à água e poeira. Se tudo funcionar como eu penso, posso até comprar um suporte RAM para meu caminhão e usá-lo como meu GPS em vez de comprar um novo Garmin, que acabou de estragar. Além disso, o Tablet que menciono tem 16 GB e possui uma porta USB 2.0, microUSB e carregamento USB.

Alguém com experiência nesta área, por favor, dê feedback. Também li muito aqui sobre o que funciona e o que funciona um pouco. Eu obtenho minhas informações aqui e pesquiso na Internet e foi isso que eu encontrei.

#33 ·
Eu tenho um Galaxy Tab 4 7" em uma capa de lontra usando uma montagem ram na coluna de direção.
Eu tenho alguns programas, orux, BCN e o programa polaris orv.
O aplicativo polaris tende a mostrar as trilhas melhor para mim, embora o aplicativo em si precise de alguma ajuda séria.
Nós tendemos a andar e ficar sujos e molhados e o único problema que eu já tive... é que quando está chovendo a tela ocasionalmente acha que você está tocando nela quando a água escorre, haha.

Attachments

#36 ·
Tab 4 7 polegadas aqui. Funciona muito bem na capa Otter Box. Como mencionado, o único problema é se a tela ficar muito molhada, ela acha que você está tocando nela. Eu tenho bcn pro e orux e, embora orux seja um pouco mais complicado e detalhado, eu gosto mais dele

#38 ·
Como minha pesquisa chegou à conclusão de que é melhor ter capacidade de telefone celular, comecei a procurar um tablet usado, no meu caso um iPad, porque não planejava usá-lo muito de outra forma. Minha sugestão, se você vai ter um plano de dados de celular, verifique com seu correio as promoções. Consegui um novo iPad por menos do que os problemas desconhecidos de alguém. Sim, você precisa de um compromisso de dois anos, mas com meu plano familiar são 10 dólares por mês. Apenas avisando as pessoas o que existe.