Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e aos solavancos fora de estrada.
Eu também estou usando o Bad Elf com meu iPad mini.Eu uso um Ipad Mini com um aplicativo chamado Maps3D. Tive que comprar um dispositivo GPS externo da Bad Elf por US$ 99. Comprei um suporte com ventosa que se prende ao painel no Amazon por menos de US$ 28. Essa coisa está presa ao meu painel há mais de um ano e até sobreviveu a um capotamento leve. Eu juro por essa coisa e a recomendaria a qualquer pessoa.
tenho a mesma configuração. O meu tem cerca de 2 anos e tem funcionado muito bem. Eu também o uso para conectar meu som via bluetooth. Muito fácil de usar.
Olá Brian, eu adoro. Eu tenho a tela configurada para que eu possa ver as rotações por minuto, MPH, temperaturas e gás em uma tela em letras grandes para que seja fácil de ver enquanto dirijo. Eu também adicionei as câmeras traseira e dianteira.FJK
Eu sei que este não é o tópico, mas o seu carro parece incrível por dentro. Você gosta da cor azul, eu vejo. O que você acha do IDD? Eu estava pensando em comprar um.
Obrigado
Eu tenho um tablet Samsung Galaxy Tab A de 8", qual suporte segura melhor o tablet? Não consigo decidir.Tenho usado um Samsung Tab 2 para o meu GPS há 3 ou 4 anos com o Backcountry baixado para mapas. Coloquei-o numa Otterbox e uso suportes Ram, funciona muito bem e quando estou em casa uso-o como computador pessoal, na verdade estou a usar agora.![]()
Sem capa, suporte UTV IncQual é a capa e suporte para iPad? Parece muuuuito bom!
O aplicativo Motion X GPS funciona muito bemQue aplicativo de GPS você está usando em seu tablet?
O aplicativo Motion X funciona com satélites, então não precisa de serviço de celularQue ótimas respostas! Obrigado por todas as contribuições.
Notei que uma pessoa disse que estava usando um GPS auxiliar com o tablet. Alguém mais fez isso ou a maioria das pessoas confia no GPS integrado?
Garmin Glo também funciona muito bem via Bluetooth.Você ainda pode usar os Ipads e dispositivos sem um GPS interno. Basta obter um receptor GPS externo Dual 160 e ele se conecta via bluetooth ao seu tablet ou outro dispositivo. Ele pode se conectar via bluetooth a até 5 dispositivos ao mesmo tempo e até 30'. Ele também pode rastreá-lo. Ele vem em uma pequena caixa de borracha plana e gruda em qualquer coisa. Eu uso um há anos em todos os tipos de situações e funciona muito bem. Eu apenas jogo no capô de plástico do Razor e ele nunca sai.
Funciona muito bem. Até mesmo seu amigo pode se conectar via bluetooth e ele receberá um sinal quando estiver dentro desses 30'.
XGPS160 | Dual Electronics
na Amazon:
Robot Check
Eu também.Eu uso MotionX GPS em um iPad mini. O iPad entra em uma capa Lifeproof. Então eu o monto em um suporte Lifeproof que é suportado por um suporte RAM ajustável. Muito sólido e seguro.
Eu uso um tablet Google Nexus7 montado na gaiola de proteção acima do motorista usando um suporte de tablet Ram. O suporte funciona muito bem, não se move nada, usando o Back Country Navigator ou em The National Forrest eu uso Avenza PDF Maps, eu também mantenho cópias digitais de mapas de trilhas - Manuais de serviço e proprietários RZR - Manuais GoPro etc.Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e ao impacto fora de estrada.
Você tem um teto de metal e isso causou algum problema com a recepção do GPS? Estou pensando em colocar o meu lá em cima.Eu uso um tablet Google Nexus7 montado na gaiola de proteção acima do motorista usando um suporte de tablet Ram. A montagem funciona muito bem, não se move, usando o Back Country Navigator ou na National Forrest eu uso Avenza PDF Maps, também mantenho cópias digitais de mapas de trilhas - Manuais de serviço e proprietários RZR - Manuais GoPro, etc.Eu sei que as pessoas têm falado sobre o uso de vários tablets como GPSs de bordo. Estou curioso para saber como as pessoas os montaram e se eles resistiram à vibração e ao impacto off-road.
GPSFileDepot - Mapas Garmin personalizados gratuitos, hospedagem Ximage, tutoriais, artigos e muito mais para seu GPSrTalvez eu esteja sendo denso, mas quais são as fontes de mapas off-line? Os dois aplicativos em que estou interessado são Backcountry Navigator e Locus. Eu só mexi nas versões gratuitas. As versões pro são a chave para acessar mapas off-line?
Há alguma outra fonte de mapas off-line?
JMOSe um sujeito estivesse procurando um tablet para usar agora que o Nexus 7 foi descontinuado, o que vocês recomendariam? Usaria para GPS + Netflix, etc. em casa, nada sério.
A minha única outra opção é um iPhone.