Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner

Rzr XP continua a parar. AJUDA

9.9K views 13 replies 6 participants last post by  JustinCMW  
#1 ·
Eu continuo tendo um problema com meu rzr xp que para quando eu desacelero ou paro. Não acontece o tempo todo, mas quando acontece, parece acontecer geralmente quando estou com o acelerador no máximo e então tenho que frear forte ou se estou nos freios por um longo período de tempo descendo uma colina. Minha moto funciona bem fora isso e eu acho que ela está em marcha lenta bem, mas precisarei verificar novamente assim que meu novo fio da vela de ignição chegar para que eu possa ligá-la. (O plástico dentro de um dos meus fios da vela de ignição derreteu do meu escapamento do mercado de reposição na minha última corrida.) Eu preciso consertar isso porque tenho outra corrida em 2 semanas e na minha última corrida eu devo ter parado cerca de 15x. Eu sei que alguns de vocês vão perguntar, então aqui está tudo o que foi feito no meu rzr.

2011 rzr XP branco (o rápido, lol)
-cabeça portada e polida
-novas árvores de cames
-+1 válvulas
-novas molas de válvula mais resistentes
-escapamento duplo DMG
-controlador de combustível DMG
-admissão mais livre (pré-filtro spectre externo saindo da cama)

Este problema seria resolvido com o controlador de combustível? Parece que talvez eu precise que ele fique em marcha lenta mais alta. Eu li que meu cabo do acelerador pode precisar ser ajustado para fazer isso, pois pode esticar com o tempo.

#9 ·
check the hose to the A.I.C. it may be kinked
Eu vi o vídeo da aerocharger sobre isso, mas não sabia se era para pessoas com o sistema em um xp ou qualquer xp. Tentei verificar de qualquer maneira e não vi nenhuma mangueira dobrada, mas não tenho certeza se estava olhando para a correta ou não. Você tem uma foto da correta que eu deveria verificar?

#10 ·
Fueling correct? Checked with a air/fuel ratio gauge?
Abastecimento correto? Verificado com um medidor de relação ar/combustível?[/quote] Não verifiquei com um medidor. Brinquei com o controlador de combustível, mas é difícil recriar o problema em casa. 95% das vezes acontece na pista de corrida, que fica a 6-7 horas de distância de mim, quando estou freando descendo a colina. Uma coisa que esqueci de mencionar é que tenho no meu rzr uma nova hélice na minha embreagem que elimina o freio motor.