Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner

Novo RZR e tenho perguntas

957 views 5 replies 3 participants last post by  code54  
#1 ·
Acabamos de receber o nosso novo RZR 4 800 LE e temos algumas perguntas.
Comprei um suporte de guincho de 3 peças da Super ATV e as instruções não são muito claras - alguém tem algumas instruções decentes ou fotos da montagem de um guincho que possa postar?
Também notei que dar ré no RZR é uma espécie de coisa de ligar ou desligar. Eu tive Rhinos desde 2 semanas após o lançamento, então talvez seja um problema de curva de aprendizado para mim, mas não tenho certeza. Existe alguma maneira de suavizar um pouco? No geral, eu realmente acho que é uma ótima máquina, só preciso aprender um pouco com a coisa do freio motor - nada que realmente esteja me preocupando, no entanto.

#2 ·
Acho que existe um vídeo no Youtube mostrando a instalação do suporte do guincho pela Super ATV, o que pode esclarecer as coisas.

No que diz respeito à marcha a ré e ao sistema de embreagem. É preciso apenas sentir, e acho que melhora um pouco à medida que a correia amacia um pouco.

#5 ·
Um pouco confuso... Ha! Você recebeu a fotocópia terrível que você nem conseguia ler? Eu tinha um prato sobrando, se é isso que você está se perguntando, acho que era para outro modelo. Estava junto com o guincho, não com o kit de montagem.

#6 ·
Sim, a cópia parece ter molhado quando foi enviada, o que tornou um pouco difícil de ler. Acabei de voltar da loja para almoçar e a montagem e o guincho estão com os fios de energia, agora só tenho que passar a fiação do controlador....
OBRIGADO pela informação.
Também aprendi que a Polaris precisa parar de trocar os tipos e tamanhos de fixadores a cada 3 polegadas. Tirei metade da caixa de ferramentas para trabalhar nisso...