Alguém usa um filtro uni na sua máquina? Estou procurando a melhor proteção para o meu motor. Também estou curioso sobre uma roupa externa para o filtro de fábrica.
x2...o filtro de papel original é o melhor.A melhor proteção é o filtro de fábrica.
Eles fazem roupa exterior para a entrada da fábrica? Não no filtro. Eu faria um trabalho melhor e um desempenho melhor do que tê-lo diretamente no filtro. Apenas de todos os testes de fluxo que eu fiz.Eu também esperava que alguém pudesse responder sobre a roupa exterior para o filtro de fábrica? Alguém recomenda ou não?
Quantos serviços são recomendados antes da substituição?Aqui está uma opção a considerar.... Fizemos uma parceria com a R2C para trazer um filtro de substituição original que é mais eficiente do que o filtro original, não usa óleos e é facilmente reparado com ar comprimido. Possui uma flange maciça para prendê-lo ao tubo de admissão e é prisioneiro na extremidade para suporte extra e uma instalação à prova de balas. A R2C e sua empresa-mãe têm 65 anos de história em filtração para serviços pesados e militares.
Nós os temos em estoque.
![]()
Como me foi explicado pela fábrica, é baseado em padrões gravimétricos. A eficiência fracionária, conforme aplicada usando poeira fina ISO, mais que dobrará. Eles começam os testes com tamanho de partícula de 0,3 um e passam para partículas de 10 um+. Devido à sua capacidade de eliminar a torta de poeira, isso mitiga o aumento da restrição.Mark,
Já olhei para esse filtro, gosto da forma como ele prende e com uma alça de suporte. Quando se fala em eficiência, acho que você se refere às partículas reais que passam. Em qual mícron é o teste e qual a diferença de restrição? Obrigado