Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner

Instrumentos intermitentes (medidores) ??

3K views 16 replies 9 participants last post by  johnnycat8  
#1 ·
Eu peguei um RZR 2010 e ele não tinha um manual do proprietário. Eu baixei o manual online que está postado neste site, mas não consigo encontrar a resposta para minha pergunta no manual... Quando eu ligo o RZR, o painel de instrumentos ou "Medidores" pisca constantemente e está sempre mudando a exibição. Eu apertei o botão para tentar exibir apenas o RPM ou Horas, mas ele está constantemente mudando e piscando. Alguém pode explicar como operar os medidores ou me mostrar onde posso encontrar informações sobre como operá-los ??? Obrigado !!!

#11 ·
Leve-o de volta ao revendedor, e se não houver um manual nem sob o capô nem sob o assento do motorista, peça que eles consigam um para você. Você também deve ter um pequeno kit de ferramentas Polaris.

#16 ·
Uau, essa foi uma solução fácil, ainda não vi o meu fazer a piscar de combustível baixo...

Você já encontrou o manual do proprietário? Você realmente precisa lê-lo para estar em dia com a manutenção e os procedimentos de amaciamento, ou apenas executá-lo como se o tivesse roubado e depois reclamar no futuro hehe
Sem manual do proprietário sob o assento do motorista, mas vou conseguir um.

Obrigado a todos por rir comigo e não de mim :)