Tenho um RZR 800 EFI de 2011 com menos de 200 milhas. O problema, na minha opinião, é a localização da entrada de ar. Eu ando principalmente em trilhas na mata e um pouco de lama. Atualmente, estou tendo que reconstruir o motor porque a sujeira na entrada não é coberta pela garantia estendida. A entrada fica bem entre os dois pneus traseiros, no pior lugar possível. Então, se você me perguntar, acho que o problema não foi resolvido pela Polaris, mas sim "remendado" :rm_thumbdown: Não acho que eles vão admitir e consertar essa falha de design, então eu encorajaria qualquer pessoa que faça muitas trilhas ou qualquer quantidade de lama a gastar dinheiro em um bom sistema de snorkel para puxar ar limpo. O revendedor, Addy Polaris, me cobrou pelo menos US$ 4.000 como o mínimo. Estou pegando o RZR esta semana e vou desmontar o motor e ver quanto vai me custar. Tenho certeza de que o snorkel seria mais barato do que qualquer reparo sério, mesmo que você faça o trabalho sozinho. Dito isso, eu amo meu RZR e a única coisa que eu mudaria sobre minha experiência é a adição de um snorkel e um sistema de admissão atualizado antes dessa quebra. Nada supera o RZR nas trilhas e eu vou defender isso. Estou interessado em ver o que os outros pensam e suas experiências. Não deixe nada disso te assustar, é realmente a melhor máquina que existe.
Seth,