Polaris RZR Forum - RZR Forums.net banner

Adicionando uma coleira ao XP4

29K views 29 replies 18 participants last post by  Bajarider  
#1 ·
Gostaria de obter os cintos retráteis Polaris para o XP4. O problema que vejo é que os bancos traseiros não têm as abas para os cintos ao longo da barra traseira. Que opções tenho para isso?

Também para quem tem os cintos dianteiros, como eles são fixados? Mais especificamente, onde eles se prendem atrás do banco?

#2 ·
Eu compraria cintos de segurança PRP 4.2 com fechos automotivos. Eles são fáceis de colocar e tirar e com bom preço. Em seguida, pegue algumas inserções de cinto de segurança de referência. Foi isso que eu usei até conseguir os assentos PRP.

#3 ·
Gostaria de obter os cintos retráteis Polaris para o XP4. O problema que vejo é que os bancos traseiros não têm as abas do cinto ao longo da barra traseira. Que opções tenho para isso?

Também para aqueles que têm os cintos dianteiros, como eles são presos? Mais especificamente, onde eles se prendem atrás do assento?
Confira a barra do cinto de segurança click 6 da ISOTA OFF-ROAD.
Image

Image

Enviado do meu XT1585 usando o Tapatalk

#24 ·
Confira a barra de cinto de segurança click 6 da ISOTA OFF-ROAD.
Image

Image

David - você sabe como eles fizeram as cintas passarem pelo buraco na parte superior do assento? A parte retrátil cabe ou eles fizeram de outra forma? Estou atualmente procurando fazer a mesma coisa com os assentos PRP XC.

Obrigado
Nós alimentamos as extremidades da fivela do arnês através dos assentos. Em seguida, prendemos as extremidades nos pontos de montagem.
Quanto custam essas barras agora? Precisa do preço enviado para 62959, é para um turbo xp4 2017, obrigado!

Enviado do meu SM-G965U usando o aplicativo móvel RZRForums.net

#4 ·
Usei meu crédito de acessórios Polaris de $250 para comprar o click 6. Por favor, por favor ISOTA, coloque esta barra em promoção na Black Friday... Não consigo justificar $389 por uma barra com 4 abas. Concordo que é uma maravilha da engenharia. Eu ficaria na fila às 3h30 se você fosse local para que eu pudesse obter o preço "door buster" na BF.

#5 ·
Trazendo este tópico de volta. Disseram-me que a barra ao longo dos bancos traseiros está muito alta e precisa ter uma barra de arnês instalada para abaixar o arnês. Tenho trabalhado na adição de arnês ao XP4, mas parece que você precisa de suportes para a barra dianteira e agora suportes para a barra traseira e os 4 arneses.

Estou perdendo a cabeça por achar que isso é mais complicado do que precisa ser?

#15 ·
Trazendo este tópico à tona novamente. Disseram-me que a barra ao longo dos bancos traseiros está muito alta
NÃO, NÃO ESTÁ!!! Quanto mais alto e mais perto você puder chegar da área onde os cintos de ombro entram/ao redor da área dos ombros do assento, melhor.

Quando você começa a abaixar onde ele é montado, você acaba colocando um fator de tração vertical nos cintos de ombro e perdendo um fator de tração horizontal durante uma colisão

Em casos extremos (como onde as pessoas montam os cintos de ombro no chão), você realmente perde a capacidade do cinto de segurá-lo para que você não se mova para frente e ele o puxará para baixo em uma colisão. NÃO É BOM - ele basicamente o mantém no lugar enquanto o dobra ao meio. Não há nada que o impeça de se mover para frente.

COLOQUE ESSA MONTAGEM PARA CIMA!

É IMPORTANTE E PODE IMPEDIR QUE VOCÊ QUEBRE AS COSTAS.

O ponto de fixação nunca deve estar a mais de 6" abaixo de onde os cintos tocam seus ombros.

Pesquise "Montando um cinto de cinco pontos" no Google e você verá do que estou falando.

#6 ·
Se você estiver com dificuldades em obter o clique retrátil seis, então você tem que seguir esse caminho. Acabei de instalar cintos de segurança e inserções de assento na segunda-feira. Adoro a segurança adicional e as inserções ficaram muito boas. Fiz exatamente o que o pôster acima fez e estou muito feliz com os resultados.

#7 ·
Se você estiver preso em obter o click six retrátil, então você tem que ir por esse caminho. Acabei de instalar as cintas e as inserções dos assentos na segunda-feira. Adoro a segurança adicional e as inserções ficaram muito boas. Eu fiz exatamente o que o pôster acima fez e estou muito feliz com os resultados.
Eu nunca disse que estava preso em obter o click 6. Quando postei isso originalmente, estava procurando por diferentes cintas. Bem, encontrei um conjunto de cintas Dragonfire de 4 pontos, 2" que estavam à venda e peguei 4 delas. Mal sabia eu que me deram dois números de peças diferentes. Quando abri, tinha 2 que aparafusavam e 2 que não. Quando falei com a Dragonfire, me fizeram sentir um idiota porque "essas cintas deveriam caber em qualquer RZR". Bem, elas não cabem. Bem, depois de explicar a eles que o suporte era diferente e enviar fotos por mensagem de texto, nunca recebi uma resposta. No entanto, eles mencionaram que quando eu estava ao telefone, eu precisava de uma barra de cinta para os bancos traseiros. Não me lembro de ler ou ouvir falar disso, daí minha confusão. Então agora eu tenho duas cintas que funcionam e duas que são diferentes. Estou prestes a levá-las de volta e voltar para os cintos de segurança. Depois de adicionar cintas, uma barra de cinta dianteira e uma barra de cinta traseira, você vai passar de mil. A menos que eu esteja perdendo algo completamente.

#8 ·
Eu tenho o pro armor (eles podem ser diferentes ?? não tenho certeza). No meu, você pode usar as abas de metal e parafusar na gaiola/estrutura ou enrolar as correias ao redor da gaiola nas correias superiores para montar. Espero que faça sentido. Talvez poste fotos do que você tem?

#10 ·
Eu tenho o pro armor (eles podem ser diferentes ?? não tenho certeza). No meu, você pode usar as abas de metal e parafusar na gaiola/estrutura ou enrolar as tiras ao redor da gaiola nas tiras superiores para montar. Espero que isso faça sentido. Talvez poste fotos do que você tem?
Sim, geralmente essas abas aparafusadas são apenas presas pela correia que é tecida através dela. Se forem costuradas, então é outra história.

#9 ·
Eu os levaria de volta. Eu apenas compraria 4 cintos normais e compraria as inserções de referência. Isso é se você ainda tiver assentos originais. Com as inserções, você não precisa de uma barra para levantar os cintos porque eles agora passam pelo assento. Então, aqui está uma análise de custos. As inserções de assento custam US$ 15 cada e você precisará de 8 conjuntos, então são US$ 120. Cintos, vou usar o que tenho apenas para referência, os cintos PRP 4.2 custam US$ 99 cada, então US$ 400 lá. Se você ainda quisesse uma barra de cinto para a frente, eu tinha uma de uma empresa diferente, mas sei que a UTV Inc vende uma por US$ 120.

Então, se você seguir essa rota, gastará cerca de US$ 640. Um preço muito bom pelo que os cintos farão por você em comparação com os cintos de segurança. A postagem 2 neste tópico mostra as inserções nos assentos originais e você também pode ver a barra do cinto.

#12 ·
Este tópico parece ter saído do assunto da discussão original sobre os cintos de segurança estilo click 6. Como eles podem ser adicionados ao xp4? Eu não gosto do padrão de 4 pontos porque eles prendem você tão forte que eu nunca uso a parte de cima, a menos que eu esteja em uma situação que eu considere perigosa. Isso é mais perigoso do que ter o retrátil de 3 pontos, onde eu ainda posso me inclinar para ajustar o rádio ou tomar um drink. Eu quero adicionar o sub zero ou o click 6, mas não tenho certeza se existe alguma opção além do trabalho de gaiola personalizado. Qualquer informação seria apreciada.

#13 ·
Este tópico parece ter saído do tópico original sobre os cintos de segurança estilo click 6. Como eles podem ser adicionados ao xp4. Eu não gosto dos 4 pontos padrão porque eles prendem você com tanta força que eu nunca uso a parte de cima, a menos que eu esteja em uma situação que eu considere perigosa. Isso é mais perigoso do que ter o retrátil de 3 pontos, onde ainda posso me inclinar para ajustar o rádio ou tomar um drink. Eu quero adicionar o sub zero ou o click 6, mas não tenho certeza se existe outra opção além do trabalho de gaiola personalizado. Qualquer informação seria apreciada
Originalmente, pensei a mesma coisa. Pesei as opções do custo dos cintos de segurança click 6. Depois de ver o custo, escolhi seguir o caminho do cinto de segurança DragonFire 3" de 4 pontos para mim e meu filho. Usei o 2" para minha esposa e filha, ambos com estruturas menores.

Andamos o dia todo na mata, em terrenos acidentados e em estradas de cascalho. Adorei cada minuto em relação ao cinto de segurança padrão. Não tivemos nenhum problema em alcançar a cabine do RZR e as crianças disseram que se sentiram mais seguras, que é o que eu estava tentando.

Não poderia estar mais feliz com minha decisão. Consegui comprar os cintos de segurança por menos de US$ 90,00 cada aqui localmente e só tive o custo dos suportes que são montados na barra traseira do banco dianteiro.

Eu também tenho as novas molduras que são montadas no console com o suporte que orienta os cintos de segurança para a posição correta.

Mais uma vez, não poderia estar mais feliz com nossa decisão.

#16 ·
Lol, você está errado, k-fab.

Se você imaginar uma linha horizontal para trás a partir do topo dos seus ombros, você quer que o ponto de montagem esteja entre o nível e 10 graus para baixo, essa é a altura ideal. Dito isso. A barra de fábrica pode funcionar para alguns, e pode ser muito alta dependendo da altura do piloto. Eu uso a barra de fábrica para montar meus arreios padrão, e ela está cerca de 1/2" muito alta, mas também está tão perto de mim que eu realmente não estou preocupado com isso.

Se você montá-lo muito alto como o gênio acima sugeriu, você acaba sem pressão suficiente para manter seus ombros para baixo e para trás, e em uma colisão você se move. Muito baixo, e seu arreio te dobra ao meio e você possivelmente acaba com as costas quebradas. Basicamente, apenas coloque as montagens o mais próximo possível do nível dos seus ombros.

#20 ·
Olá, acabamos de encomendar o nosso primeiro rzr (xpt 4) e estava curioso para saber se alguém já viu os cintos de segurança click six para os bancos da frente montados na barra original com apenas as molduras de passagem dragon fire instaladas? Você acha que isso vai funcionar, ou ainda precisarei usar uma barra ISOTA ou algo semelhante?

#22 ·
Gostaria de obter os cintos retráteis Polaris para o XP4. O problema que vejo é que os bancos traseiros não têm as abas do arnês ao longo da barra traseira. Que opções tenho para isso?

Também para aqueles que têm os cintos dianteiros, como eles são fixados? Mais especificamente, onde eles se prendem atrás do assento?
Image

Image

David - você sabe como eles fizeram os cintos passarem pelo buraco na parte superior do assento? A parte retrátil serve ou eles fizeram de outra maneira? Estou atualmente procurando fazer a mesma coisa com os assentos PRP XC.

Obrigado

#23 ·
Gostaria de obter os cintos retráteis Polaris para o XP4. O problema que vejo é que os bancos traseiros não têm as abas do cinto ao longo da barra traseira. Que opções tenho para isso?

Também para aqueles que têm os cintos dianteiros, como eles são fixados? Mais especificamente, onde eles se prendem atrás do assento?
Image

Image

David - você sabe como eles fizeram as cintas passarem pelo buraco na parte superior do assento? A parte retrátil cabe ou eles fizeram de outra forma? Estou atualmente procurando fazer a mesma coisa com os assentos PRP XC.

Obrigado
Alimentamos as extremidades da fivela do arnês pelos assentos. Em seguida, prendemos as extremidades nos pontos de montagem.

#30 ·
Sim, tenho as habilidades e o equipamento, construí muitos carros, mas ultimamente o tempo tem sido um problema. Provavelmente construiremos o nosso próprio quando voltarmos aos "estados". A barra UTV não vai funcionar, tem 1,25 polegadas, as abas têm 1,50.