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2010 Razor 800EFI código de erro 520207?

2.6K views 4 replies 2 participants last post by  zeroroadkill  
#1 · (Edited)
Acabei de fazer uma revisão completa ($900)[roubo] Correia, velas, fluidos, filtros, etc.
Levei para dar uma volta, tudo ok.
No dia seguinte, sem buzina, piscas, 4x4,
código de erro 520207

Verifiquei os fusíveis sob o painel do lado do motorista, tudo OK.

Ajuda!

Obrigado
 
#2 ·
Talvez queira pesquisar no fórum problemas de código e baixar uma cópia do manual de serviço - aqui está um link para o manual de serviço e uma das postagens antigas
 
#3 ·
Poderá querer fazer uma pesquisa no fórum sobre problemas de código e descarregar uma cópia do manual de serviço - aqui está um link para o manual de serviço e uma das mensagens antigas
Obrigado!
 
#5 ·
Atualização de status:
Encontrado o fusível POWER FUSE 30A queimado. Nenhuma menção da caixa de fusíveis no manual do proprietário. Localizado sob o chassi, sob o assento do motorista, preso ao chassi. Parece um conector, mas contém 3 fusíveis. A luz do motor apagou, a buzina e o interruptor 4WD funcionam. Então, não encontrei luzes e o fusível da luz de 20A queimou. Substituí e testei as luzes, o fusível queimou novamente, então há um curto em algum lugar do circuito de luz. Então comecei a desconectar os plugues das luzes até que o fusível parasse de queimar, finalmente 4 fusíveis depois encontrei o conector na seção da luz traseira (lado do motorista) parou a falha do fusível. OK, agora para rastrear a causa. Medido a parte traseira do conector de 3 fios e descobri que todos os três pinos foram para o terra! Acontece que a lâmpada da luz de freio da placa era tão corroída que realmente curto-circuitou os dois contatos de energia no soquete! Você podia ver que a luz tinha manchas de água/lama, o que significa que a água estava entrando lá há anos. Tive que usar WD-40 para tirar a lâmpada, limpei-a e o soquete, substituí a lâmpada e siliconei a lente (sem junta de borracha). As luzes funcionam agora!!!(y)